Já com as férias no horizonte, a jornada desta terça ficou marcada por regressos, em força, algumas novidades (provisórias) no plantel e a despedida do Pe Melo.
É caso para dizer que um azar nunca vem só: não ganhámos o Europeu e ainda perdemos o Pe Melo: Irra!
Ficámos a perder, nós os de Ílhavo, mas sabemos que irá brilhar no Restelo.. e na selecção azul-celeste (da Argentina)! Na verdade, foi um grande negócio - para aí uma tonelada (mais coisa menos coisa) de Pastéis de Belém, só por conta do "Fumeiro" (já há saudades amigo Joca; completo Menano;… eternos lesionados?)!?
Para a posteridade, recordamos os presentes, que jogaram em três equipas de seis elementos, uma das quais com sete(!), com o tradicional regulamento (empate,sai quem está há mais tempo; dois golos sofridos acaba para esses), algo alterado em assembleia geral (esta é boa! Onde?!) - passou de 5 para 10 minutos:
Verdes - GANHARAM!
- Pedro Valente (guarda-redes rotativo! Mas todos deram bem conta do lugar!)
- Pe JOSÉ MELO
- Pe Paulo
- Raúl
- Arsénio
- Pedro Neto
Vermelhos:
- Eduardo
- Sousa
- Francisco Costa
- João Matias
- Paulo Domingos
- José Luís
Brancos (com um suplente, começou o Mário Paulo)
- Estêvão (regressado)
- Mário Paulo
- Diogo Morgado (novidade com segunda presença. Ainda provocou uma motivação extra nas equipas já que suscitou a presença da Profª Patrícia e Dra Ana)
- Luís
- Miguel Neves
- Miguel Freitas
- Paulo (marido da Profª Carla Henriques) - uma estreia, às terças!
Nota da Redacção: Em Setembro começa novo campeonato. Avizinha-se uma limpeza de balneário, segundo informações colhidas junto da equipa técnica de Quique de Souza Flores. Por isso, na altura retomaremos a classificação, jornada a jornada. Por agora, vamos dando notícias do que vai acontecendo às terças e nas movimentações do Plantel.