Agora [1.9.2015] no Pavilhão da EB 2/3 de Aradas, terça, às 21h!
Desde 1996, mais ou menos à 3ª feira (em 2014-15 foi à 4ª na Oliveirinha), na esdjccg-Ílhavo, em Calvão, em Esgueira, Alter, Gavião, Campus 7, Covão do Lobo,... Albergaria,pelo mundo! "Arte e Engenho"/ "Esforço e empenho" são as premissas! Na sociedade da comunicação, um ponto de encontro entre todos!
Jornada a Jornada, que é como quem diz, semana a semana, uma porção na vida de quem está unido apesar de tudo o que os separa.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jornada 04 de Dezembro de 2007

Uma grande noite (europeia)!

Após o final do jogo do Benfica na Ucrânia, a equipa de arbitragem, chefiada superiormente pelo Joca, começou imediatamente a fazer das suas. Ainda no túnel de acesso ao relvado a equipa dos vermelhos sofreu um grande revés: expulsão de um atleta. Apesar de não ser novidade em jogos desta natureza, lamenta-se mais esta prepotência dos árbitros que, sistematicamente, tendem a prejudicar o espectáculo com atitudes de bradar aos céus. Apesar do infortúnio, os de vermelho não se atemorizaram e, com uma magnífica exibição, brindaram toda a assistência - a começar pela equipa de branco, que pareciam maravilhados com o que viam! - um jogo de encher o campo. Apesar das limitações (impostas), em largos períodos do jogo, parecia que tinham mais dois em campo!

Uma noite de grande qualidade, reveladora de quem quer chegar ao título e... os que se limitam a andar por ali... a aprender!

No final, na zona de entrevistas conseguimos ouvir alguns dos intervenientes:

Eduardo (brancos) "Assim não dá, né?! Eles tinham menos um e conseguiam colocar dois atletas na área em zona de tiro. O goleiro é que teve de ser virar. Até de zagueiro teve de fazer. Poa!"

Paulo Domingos "Uma noite normal. Apesar de tudo na nossa equipa ainda há jogadores que pensam que futebol é atletismo! Ganhámos bem mas se corressemos menos penso que teríamos ganho por mais!"

Joca (dos brancos e árbitro): "Fui eu sozinho contra todos! Só houve um homem em campo a fazer as coisas como deviam ser feitas: eu, claro! Se eu tivesse 18 anos, é que era, c...!"

Ainda quisemos falar com o luso-gaulês Arsénio mas este recusou evocando que que não se sentia muito bem do sistema digestivo! - lamenta-se esta desfeita mas compreende-se. As melhoras Resultado final: 12-8

Árbitro: João Carlos (Cacia-Albergaria)

Vermelhos:

  • Estêvão
  • Sousa
  • José Luís
  • Paulo Domingos

Brancos

  • Eduardo
  • Joca
  • João
  • Mário Paulo
  • Arsénio

Nenhum comentário: