Mais uma noite inolvidável, esplendorosa,… para os Multicolor.
Os Vermelhos, coitados, estão de rastos! Não há palavras para descrever o que se passou em campo. Que apatia!? Que displicência?!
Até já dão pena!...
E é talvez por tanta pena que a “Churrasqueira do Mercado” financiou um estágio completo para toda a equipa na Fazenda Lacerda (alta qualidade a baixo preço).
As coisas como estão não dão resultados: mudam de treinador, de jogadores, até de roupeiras (ora é Maria João, ora é Isilda, ora é Rosinda?!), ninguém se entende.
Terminado o jogo, a equipa Vermelha reuniu-se na Churrasqueira e decidiram um “retiro”, isto é, um estágio para retemperar energias e rever estratégias.
Ficou decidido que o campeonato começaria na próxima jornada. A ver vamos…
Sobre os Multicolor só se pode falar em maravilhas.
Sob a batuta do mestre Melo, aquilo funciona como um relógio de cuco: quando se abre a porta aí vão eles! Estão organizados de trás para a frente: segurança de Yashin na baliza; cooperação defensiva entre Raul, Pe Melo e Pe Paulo; maestria no passe (Pedro Valente) e magia na frente de ataque (Miguel Neves)… resultado: mais uma miséria na equipa vermelha.
Vermelhos, 7
- Eduardo
- Sousa
- Victor
- Mário Paulo
- José Luís
- Paulo Domingos
Multicolor, 10
- Pedro Martins
- Raul
- Pe Melo
- Pe Paulo
- Pedro Valente
- Miguel Neves
Um comentário:
Pois, nem sempre ganha quem melhor joga, e pode dizer-se que os vermelhos até "levaram poucas" pois os multicolores não tiveram em campo o magnífico ala-esquerdo :-) Um abraço e bons jogos (leia-se jantares na churasqueira) :-)
Lídio Fernandes
Postar um comentário