Magnífica partida!
Os atletas apareceram com altos índices de rendimento. Sublinhe-se o regresso à competição, se bem que ainda condicionado, de José Menano: excelentes desmarcações, bom uso do “pé-canhão”, passes a rasgar… para fora!
Quem esteve excelente, durante o tempo que jogou, foram os veteranos Joca e Carlos Almeida. Grande partida!
Por se tratar de um jogo especial, HOMENAGEM AO ATLETA PAULO DOMINGOS SILVA, que também contou para a divulgação da candidatura ibérica à organização do Mundial, fez-se um torneio triangular com uma final realizada em Albergaria, num Estádio com óptimas condições para a modalidade.
Equipa Vermelha – 9 pontos
Eduardo, Sousa, Menano, José Luís e António Carlos
Equipa branca – 6 pontos
José Miguel (um jogado à experiência mas já com contrato sobre a mesa), Raúl, Pe Paulo, Estêvão Castro (lamenta-se a acção disciplinar. Expulso perto do final da partida) e Pedro Martins (mais um regresso ao melhor nível!)
Equipa Verde – 5 pontos
Francisco Costa, Diogo Morgado, Eugénio, Nuno Mota (agravou a lesão mas recuperou na final) e Macário.
NA FINAL, em Albergaria:
José Menano, Joca (suplente utilizado com os cuidados a ter com a lesão), Paulo Domingos (grande partida numa noite especial), Eduardo, António Carlos e Sousa.
Carlos Almeida (MVP. O melhor em campo. Correu o campo todo! Defendeu, atacou, marcou… arrasou! Com uma fome de bola que só visto!), Pedro Martins, José Luís, Nuno Mota, Miguel Freitas.
Resultado final: 5-5.
Mesmo com recurso a prolongamento, o empate manteve-se.
Finalíssima, de desempate, marcada para Dezembro!
Um comentário:
Grande jogo?! Onde?!
Por este andar alguns atletas poderão mesmo ser convocados para dar ajuda no apuramento para o Mundial de 2050, na Suazilândia.
Parabéns ao atleta Paulo Domingos, um velhote com genica.
Postar um comentário