Agora [1.9.2015] no Pavilhão da EB 2/3 de Aradas, terça, às 21h!
Desde 1996, mais ou menos à 3ª feira (em 2014-15 foi à 4ª na Oliveirinha), na esdjccg-Ílhavo, em Calvão, em Esgueira, Alter, Gavião, Campus 7, Covão do Lobo,... Albergaria,pelo mundo! "Arte e Engenho"/ "Esforço e empenho" são as premissas! Na sociedade da comunicação, um ponto de encontro entre todos!
Jornada a Jornada, que é como quem diz, semana a semana, uma porção na vida de quem está unido apesar de tudo o que os separa.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Comunicado da Direção

 

Documento de trabalho – BASE DO CONTRATO 2012-13

e Regulamento Interno do Clube

 

“Oplantel” é um clube sério, quase bissecular, com os melhores atletas que jogam acima de Messis e Ronaldos – é o mínimo. Tem como princípio desportivo “as pernas fazem-nos falta, por isso, esforço e empenho é na cb, arte e engenho é jogo ganho”. Caso não se enquadre, pode arrumar as botas!

  1. Oplantel assenta num “15-base”, constituindo preferencialmente pela antiguidade.
  2. Os jogos, por regra protocolada, realizam-se no Pavilhão da Escola Secundária Dr João Carlos Celestino Gomes, em Ílhavo, às terças-feira, com início às 21.30h e terminus às 23h, 90´ de tempo de jogo.
  3. Suspensão temporária. Sempre que algum atleta tenha necessidade de suspender a atividade temporariamente (depois do mês em exercício), por lesão ou iniciativa do próprio, não perde o lugar desde que:
    1. Comunique no mês anterior e
    2. Arranje alguém para o substituir, continuando a pagar o valor mensal.
  4. No momento da renovação, re-inscrição, aquisição, contratação a base de licitação é de 15 euros.
  5. Depois de cumpridos os requisitos previstos no nº anterior, o contributo mensal é de 10 € – até prova em contrário.
  6. Exclusão do “15_Base”. Perde o direito a ser atleta de elite, do “15-Base”, o que implica re-inscrição (15€, se liquidar um mês, ou frações de 4€), quem:
    1. Não proceder à liquidação dos valores estipulados até ao primeiro jogo do mês em exercício;
    2. Não comunicar a ausência até às 15h do dia de jogo;
    3. Chegar, sem aviso prévio, para além da hora prevista para o início do jogo, obrigando o resto da equipa (8 no mínimo) a estar à espera mais de 15´.
  7. As entradas para o “15-base” são por ordem de pedido, tendo precedência os mais antigos;
  8. Jogos  de retorno à competição, após suspensão temporária do “15_Base”, valem a fração do mês (em 12-13, 2,5€).
  9. Planificação dos jogos. Em regra:
    1. Até 12 elementos em campo, jogam com todos;
    2. 13 ou 14 elementos em campo, há um suplente (para um dos lados ou um para cada lado);
    3. 15 elementos em campo, faz-se um mini-torneio “Twist”
  10. Os valores apurados servem para liquidar os encargos protocolados, valor das bolas e coletes. No final, em data prevista com antecedência, com o que o impostos não levarem, amortizam-se as despesas com a festa do título em lugar condigno.
  11. A Direção assegura os protocolos, os equipamentos, o terreno de jogo, as inter-comunicações, os resultados, as arbitragens. As novas contratações são aprovadas por maioria simples.
  12. Os casos omissos, ficam mesmo assim.

Ílhavo, a valer a partir de 18 de setembro de 2012, por um período longo

A direção

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