Jornada normal, sem história!
O público congratulou-se com o regresso de Vítor Neto, um atleta que traz mais peso ao futebol da equipa multicolor, e aplaudiu (de pé!) a contratação de Janeiro: Pedro Valente - agora também ganharam mais uns centímetros. Porém, apesar da qualidade deste atleta, falava-se nos corredores do estádio, um pouco em surdina, que podemos estar perante mais um caso "Meyong" - começou a época no Quintãs, depois parece que recentemente tinha contrato com um clube de Pombal,... Caso se confirmem os rumores, a equipa multicolor pode sofrer um forte revés. Talvez valha a experiência do atleta como colega na comunicação social (larga experiência no "Correio do Vouga" e no jornal "Notícias de Nariz e Fátima")! Para bem da modalidade, certamente não cairá nesse disparate!
Pedro Valente, abordado na zona de entrevistas rápidas, não quis falar!... hum! ...Longe vá o agouro mas não há fumo sem fogo!?
Tudo leva a crer que terá de passar um largo período a atirar-se para a piscina, que é como quem diz, vem aí suspensão?!
Arbitragem sem problemas, pese o facto do castigo aplicado pela Direcção (do Colégio) a Paulo Domingos e Eduardo, jogadores de fino recorte que estão a cumprir os respectivos jogos de suspensão e, imagine-se, por estarem a conduzir sem a licença da ANTRAM! Disparates da Liga.
Vermelhos, 14
- Estêvão (cap)
- Sousa
- José Luís
- Mário Paulo
- Pe Melo
Multicolor, 8
- Pedro Neto
- Vítor Neto
- Tony Ferraz (Cap.)
- Pedro Valente
- Raúl
Nenhum comentário:
Postar um comentário