Lamentamos o black out imposto pelos atletas - Dizem! Assim, não é possível exercer com o rigor a dignidade que se impõem um trabalho exemplar como o nosso.
Na conferência de imprensa tudo se justificou com o comunicado da Direcção, que os atletas estavam proibidos de falar, etc.
A Direcção, por sua vez, remete para o comunicado que emitiu,… Simplesmente lamentável!
O comunicado, que quer parecer sério e com recados para dentro do balneário e para os sócios, fala de “uma demorada e aprofundada ponderação após publicação dos resultados” (da empresa Touché Groups)!?
Parece anedota! Os resultados foram publicados às zero horas e o Comunicado sai às 00.01h! Um segundo de diferença!? Isso é que foi ponderar?!
Mas tratemos do futebol dentro das quatro linhas, que é o mais importante e é o que realmente atrai o público.
Já se notam melhorias no plantel “multicolor”! (Talvez seja da relva).
Com uma equipa fraquinha, o mister Eduardo e o Capitão Pe Melo conseguiram, com um misto de juventude e experiência, que a equipa só perdesse por dois!
Depois, no prolongamento, dada a originalidade dos regulamentos, acabaram por ganhar por 2-0. Computo final… um quase empate – os vermelhos têm, apesar de tudo, mais golos marcados fora!?
Os vermelhos continuam uma autêntica orquestra de jogar futebol! Só assim se compreendem as desafinadelas (Sousa no ataque?! Golos falhados, arrogância ofensiva,...)?! E mais uma vez… tiveram uma expulsão bastante cedo! Indisciplina?!.
Muticolor, 10
Pe Melo, Cap
Pedro Martins
João
Eduardo
Tony
Pedro Neto
Vermelhos, 12
- Estêvão, Cap
- Paulo Domingos, mister
- José Luís
- Joca
- Sousa
Arbitragem: com o regresso do Joca à competição…
2 comentários:
Há que reconhecer que os vermelhos estiveram bem! Vejamos: Expulsão antes do aquecimento!!, entrada violentíssima (por um jogador que não nomearemos mas que tem estado em foco) sobre o Pe. Melo, que obrigou a uma saída de campo para assistência: Cruz Vermelha, Bombeiros, médicos, massagistas, três ou quatro curiosos, dois mecânicos, o tratador da relva e até mesmo um padre pronto a dar a Extrema Unção estiveram para cima de duas horas (mais coisa menos coisa) a prestar os primeiros socorros, tal foi a gravidade da lesão! Claro que foi neste período de descontrolo, que os Multicolores sofreram vários golos que permitiram o ampliar do marcador a favor do vermelhos!
Com o regresso ao campo, do Mártir, Pe. Melo (grande espírito de sacrifício! - parecia o Saci, com uma perna ao peito), as coisas deram a volta! Mas a vantagem violentamente conseguida anteriormente, foi demasiado para que os Multicolores recuperassem. No prolongamento, veio ao de cima aquilo que se viu durante o jogo: a supremacia do conjunto do Mister Eduardo. Uma equipa unida e bem organizada, que foi a justa vencedora! Vejamos para a próxima jornada se manterá a boa forma demonstrada!
Já agora ouvi, nos corredores do nº 2555, da R. Constituição, que iria ser aberto um sumaríssimo ao jogador que agrediu (não há outra palavra) o Pe. Melo. Espero que tenha um castigo exemplar!
Até terça!
SINCERAMENTE!
Há cada desculpa para o baixo redimento... Esforça-te mais em vez de queimares tempo!
A Direcção
Postar um comentário