Esta jornada ficou marcada, em definitivo, pela assumpção, diga-se consagração dos “multicolores”!
Jogaram a seu belo prazer, mesmo depois de terem sofrido um golpe (rude) na Secretaria. A FIFA despachou o mister Edu para os Vermelhos – coisas que estavam pendentes há muito! No fundo, foi um regresso às origens desse menino-prodígio, o “Freddy Edu da canarinha”!
Desta vez nem sequer houve lugar a discussões. Joca,Victor, Mário Paulo, … é um rol imenso de atletas que, em solidariedade com o “espanhol”(?), não apareceram no estágio da equipa Vermelha!
E, quando assim é, as coisas só podem correr como correram. Os Vermelhos não aproveitaram a mais-valia de jogarem com menos um! Ofereceram de bandeja, aos “multicolor”, uma vantagem de quatro golos.
Sagazes como sempre, os “multicolor”, quando o jogo estava equilibrado ao nível da produção ofensiva,… já era tarde para os Vermelhos!
No final, vitória dos “multicolor” com mais um desempenho notável de toda a equipa.
No período de compensação (à melhor de 3), os Vermelhos deram mostras de alguma atitude competitiva, marcaram dois golos sem resposta mas o resultado estava feito!
Na sala de imprensa apareceu todo o plantel Vermelho, para justificar a crise que está instalada. Sem direito a perguntas por parte dos jornalistas, o Capitão Paulo Domingos proferiu apenas duas máximas bastante enigmáticas, por sinal, parecendo-nos querer mandar umas indirectas para o interior do grupo:
“Caros jornalistas, esforço e empenho é na casa de banho. Arte e engenho é jogo ganho! Boa noite! Muito Obrigado”.
E lá saíram, sem mais?!
Boas notícias, porém, para os Vermelhos, estão autorizados a participar nas competições internacionais. Esta semana foi levantado o libelo, podem participar na Liga da Fazenda Lacerda.
Vermelhos - 8
- Eduardo
- Sousa
- Paulo Domingos (Cap)
- José Luís
Multicolor - 10
- Pedro Martins
- Pe Melo
- Raúl
- Pedro Valente
- Pedro Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário